terça-feira, 3 de setembro de 2013

ENERGIA RADICAL É TUDO QUE ENVOLVE, EXERCÍCIOS ADRENALINA, FÉ CUIDADO COM A SAÚDE E SEUS SEMELHANTES.

Arquivado em:

A vida, a beleza, energia  radical e a natureza.
podemos dizer quanta beleza, ao ver a criação primeiramente, de DEUS, depois  o que criamos,
sim o  que criamos, qual  é  o nosso proceder, diante da  familha, diante da sociedade e principalmente diante de DEUS.
Haja  com  sabedoria, buscai  primeiramente a DEUS  e tudo  mais  vos  será acrescentado.
principalmente, vai  saber  o  que é ser  feliz  de verdade,  coração  alegre,  energias  renovada.
Que  dizemos diante  da  oração  de  Habacuque;
Ainda que a figueira não  floresça, nem haja fruto na 
vide; O produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento; A s ovelhas sejam arrebatadas do aprisco ,  e nos curais não  haja gado, toda via  eu me alegro  no senhor exulto no DEUS da  minha salvação.  O senhor DEUS é a minha fortaleza, e faz os meus pés como os da corça, e  me faz andar altaneiramente.
RÁ, RÁ; EU! neste quiosque  na natureza  neste lugar,
sim estaria feliz sorrindo por dentro, sim  porque  são lugares assim que  nos levam a ver e observar um   pouquinho do  que  é  ter  qualidade de vida.
Particularmente penso assim;  aquele que habita no esconderijo do  altíssimo e descansa a sombra do onipotente diz ao senhor;  Meu refugio e meu baluarte DEUS meu em quem confio. Pois ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa.... salmo 91.
MEUS amigos leitores  meu nome é Geovane  Vidal  de sua  opiniaõ  deixe  sugestões elogie critique  faça  o que o seu coração  manda, mas  o  meu  desejo é  que DEUS abençoe você seu lar sua familha em geral amém.

0 comentários:

Postar um comentário